LISBOA AOS BOCADOS


Na passada terça feira fui passar um belo dia de verão (sem muito calor graças a deus) em Lisboa com o meu amor e devo admitir que já estava cheia de saudades de passear pelos cantinhos da nossa cidade.
Pude passear por algumas ruas,fazer compras,comer um gelado,tirar umas fotografias,e sentar me no jardim a namorar um bocadinho,vi Lisboa aos bocados



Lisboa ,para mim sempre foi fascinante e isso nunca vai mudar,todos os cantinhos por onde passo cada vez que lá vou deixam me completamente apaixonada,dês da Baixa aos Jardins do Príncipe Real ,dês dos becos mais apertados sem movimento até às ruas largas cheias de pessoas com carros a passar.
A nossa cidade têm muito para ver,muitos cantinhos para serem explorados,cheia de jardins lindos,edifícios com uma arquitetura deslumbrante,seja mais antiga ou moderna,com milhares de lojas para todos os compradores compulsivos,cafés e esplanadas para passar os dias quentes ao ar livre,seja com amigos ou até mesmo sozinhos,entre milhares de outras coisas que se pode fazer para além de ficar em casa a ser preguiçosa (coisa que eu faço muito e até gosto no shame)
Adoro ir passear e andar por Lisboa e aproveitar enquanto lá estou e chegar a casa cheia de bolhas nos pés de tanto andar,e ainda sabe melhor quando se vai com a melhor companhia do mundo.


Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BEAUTY BUYS

BARCELONA