welcome September


Heey there
Hoje é o primeiro dia do mês de Setembro,e com este mês volta a rotina e o fim das férias.
Mas não podemos deixar que isso nos deite abaixo,quer voltem pó trabalho ou para à escola têm de ser com animo e inspiração ,Setembro é um ótimo mês para começar novas coisas,por isso experimentem coisas novas,acrescentem algo espontâneo na vossa rotina.
Eu pessoalmente gosto deste mês,é o mês em que começa o Outono que é a minha estação do ano preferida,e também é o mês do Vogue Fashion Night Out que é uma das minhas tradições preferidas,todos os anos estou presente e este mês também vou ao Happy Holi,achei que seria uma ótima forma de terminar as ferias e começar a rotina com cor e entusiasmo .
Portanto não stressem nem fiquei desanimados só porque as férias estão a acabar,motivem-se,inspirem se e sejam optimistas ! 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

into the wild