Vogue Fashion Night Out 2014


Ontem foi a grande noite de compras na cidade de Lisboa.
O Vogue Fashion Night Out 2014 estava repleto de animação e estilo.
As ruas mais imponentes de Lisboa,Baixa,Chiado,Rua Castilho,Princepe Real e Avenida da Liberdade deram  luz há cidade e abriram as suas lojas das 19h às 23h.
Para quem é completamente apaixonado por Lisboa e Moda,como eu, esta é uma excelente noite para aproveitar o melhor que a cidade têm para oferecer e ver as novas coleções das mais diferentes lojas.
Este é o quarto ano que vou e fiquei bastante feliz por este ano a baixa ter participado,estava bastante animada, cheia de artistas de rua e musica.
A Avenida da Liberdade custuma ser das minhas ruas preferida,sim devo admitir que é por ter as lojas mais caras,visto que não posso comprar fico me por observar e sonhar com o dia em que as possa vir a comprar. Este ano algumas das lojas que mais gosto não participaram como por exemplo a Prada e a Miu Miu e isso deixou um pouco triste,mas rápido me passou assim que entrei na Michael Kors e noutras lojas 
Mas varias lojas participaram nestas 5 ruas ,com os mais diversos descontos,sorteios,cocktails e workshops de beleza.
É uma boa oportunidade para saírem de casa e passear pelas ruas de lisboa e fazer umas comprinhas.
Quem não foi este ano espero que consiga ir para o próximo porque vale a pena 


Comentários

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BEAUTY BUYS

BARCELONA