getting ready for the beach

Heeey pessoas lindas e maravilhosas
Hoje trago-vos um post dedicado à praia.
Logico que quando se fala em verão,toda a gente pensa logo na praia.
Então eu ontem combinei um ida à praia com as minhas amigas, aproveitamos o sol e tirarmos umas fotos,porque há muito que eu queria fazer um sessão na praia e achei que esta era altura perfeita ,e as fotos ficaram lindas,podem ver todas as fotos aqui .
E uma ida à praia requer levar muitas coisas que eu vou partilhar aqui com vocês .

 Primeiro de tudo,o protector solar,é sem duvida essencial,pois da ultima vez que eu fui à praia apanhei um escaldão enorme nas costas e não foi nada agradavel,portanto para não se repetir vou utilizar o meu protetor da Nivea que é transparente e resistente à agua.
De seguida tenho uma protetor de cabelo,pois o sol também estraga os nossos belos cabelos
e por fim um bronzeador que também têm proteção 
os óculos de sol são completamente indispensáveis. Sempre que vou à praia levo uma bolsinha com pequenas coisinhas que me fazem falta
levo um pequeno protetor para a cara ,um baby lips para dar uma corzinha aos lábios,um elástico,perfume,bolsa para o telemóvel,carteira,chaves de casa e fones
ando sempre com a minha Vogue,e a do mês de Agosto está muito boa ,adorei as fotos do casamento da Daniela Ruah,e tambem normalmente levo sempre um livro,neste momento ando a tentar acabar o Diário de Carrie .
e por ultimo,claro,umas havaianas,estas comprei recentemente ,num tom de roxo que adorei


Comentários

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BEAUTY BUYS

BARCELONA