Rock in Rio 2014


Hey there !
Bem como todos vocês provavelmente sabem,neste passado domingo foi o ultimo dia do Rock In Rio Lisboa.
O Rock In Rio é um dos meus festivais preferidos e este ano teve um cartaz brutal,que incluíam os Rolling Stones,Lorde,Ed Sheeran,Justin Timberlake,Mac Miller,Jessie J entre outros
Eu em principio não era para ir,e no sábado até fiquei bastante triste por não ter tido a oportunidade de ter visto o Ed Sheeran e a Lorde,sem duvida fiquei arrependida de não ter ido ver a Lorde que é artista que eu gosto imenso. E depois de ficar triste por não ver a Lorde,domingo ia ficar triste por não ver o Justin Timberlake mas acontece que realmente as coisas boas acontecem quando menos se espera pois a a minha boa amiga Sofia (vejam o blog dela aqui ) ligou me a dizer "temos de ir ao rock in rio" mas nós não tínhamos combinado nada,nem tínhamos bilhete,nem com quem ir,visto que nenhuma de nós conduz,mas lá resolvemos pedir dinheirinho emprestado ás nossas mães,a Sofia lá falou com uma amiga dela que também ia e graças a deus tinha carro ,fomos literalmente a correr até á fnac e conseguimos comprar bilhetes.
Realmente foi algo bastante impulso,eu não estava a contar mesmo nada em ir este ano ao RiR mas ainda bem que nos deu este impulso de ir porque realmente valeu a pena cada cêntimo.
O ambiente era optimo,estávamos bastante divertidas,ouvimos boa musica,dançamos e aproveitamos este ultimo momento de diversão antes dos exames.
Quanto aos concertos eu fiquei extremamente emocionada ao ver o João Pedro Pais ao vivo ,que é sem duvida o meu cantor português preferido,adoro o por completo e ele ainda levou com o ele o Jorge Palma o que tornou tudo ainda melhor.
Também tive oportunidade de ouvir apenas a "Amor Combate" dos Linda Martini e ainda bem que só tive tempo de ouvir essa porque infelizmente é a unica que conheço apesar de achar a banda bastante interessante. Também vi o Mac Miller que eu adoro,eu aprecio vários estilos de musica diferente,e apesar do Mac Miller não ser propriamente o estilo de musica que normalmente ouço,gosto bastante das musicas dele e dele em si,acho o super engraçado se bem que ele no concerto estava,se é que me permitem,com uma bela de uma moca naquelas ventas,ele inclusivo fumou durante o concerto,enfim eu gostei e fartei de saltar com ele e com a Jessie J que me surpreendeu pela positiva,eu só devo de conhecer uma ou duas musicas dela e não estava minimamente entusiasmada com a atuação dela,mas fiquei bastante surpresa porque acabei por adorar o concerto dela,foi super divertido,ele cantou lindamente e o publico estava a vibrar com ela,e eu pessoalmente adorei quando ela cantou a Wonderwall dos Oasis que é uma das minhas músicas preferidas. E por fim veio o grande Justin Timberlake,que foi realmente incrível,a voz dele parece mel já para não falar do charme que aquele homem carrega,ele cantou e dançou tão bem,quando ele cantou a What Goes Around Comes Around fiquei completamente passada,pois é a minha musica preferida dele,e cantou a tão bem,já para não falar da Mirrors,que foi onde todas choramos. Foi bastante divertido devo dizer,o Rock In Rio é sempre um festival cheio de animação e boa disposição.
E vocês ,vão a algum festival este verão ?

Comentários

  1. Infelizmente não consegui ir, mas vi na televisão e a Jessie J também me surpreendeu muito pela positiva :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BEAUTY BUYS

BARCELONA