Review: fake eyelashes



Hey lovers !
Hoje venho vos falar de um produto que adquiri recentemente,pestanas postiças.
Bem eu há alguma tempo que queria experimentar pestanas falsas,estava super curiosa e encontrei umas na Claire's que eram bonitas e não me pareciam ser demasiado "exuberantes".
Então lá as comprei feliz da minha vida,mas quando as experimentei foi uma confusão completa.
A Inês,que já devem de a conhecer pelas fotos que eu tiro para o blog,também comprou e eu coloquei-lhe com uma pinça e demorou mas lá consegui meter lhe a pestana do olho esquerdo,já a do direito não teve a mesma sorte,então antes de lhe colocar a do olho direito decidi meter em mim,para ver se ficava bem,e consegui,ficou bem colada,rente há pestana,mas eu odiei ver me com elas,achei as super compridas e desconfortáveis ,tentei corta-las e ficaram mais ou menos a meu gosto mas continuava super desconfortável com aquilo e como uso lentes de contacto tava com medo que aquilo me fizesse mal ao olho se usasse durante o dia todo,então resumindo eu e a Inês tiramos logo aquilo e acabamos por não utilizá-las.
Pois é não correu lá muito bem a minha experiencia com pestanas falsas.Eu tenciono experimenta-las outra vez,mas com mais calma e cuidado para ver se atino de uma vez com aquilo 
e vocês já experimentaram? 

Comentários

  1. Nunca experimentei, e como também uso lentes tenho exatamente o mesmo medo que tu!!
    Mas estou a pensar experimentar mas só meia pestana, para ficar mais cat eye e mais natural :)

    Blog | Facebook |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também já pensei em experimentar só meia pestana,até vi alguns videos e parece-me bastante mais simples que as outras

      Eliminar
  2. They look nice! :) I'm too clumsy to apply fake eyelashes properly ;)
    If you'd like to follow each other (gfc,bloglovin), just let me know. xx Maja

    http://modern-muffin.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BEAUTY BUYS

BARCELONA