boyfriend jeans are my new obsession

Imagem 9 de CALÇAS DE GANGA BOYFRIEND COM RASGÕES da Zara
Zara 29.95

Hey lovers 
Eu tenho andado completamente perdida por boyfriend jeans,ultimamente tenho visto imensas bloggers e celebridades a utilizarem estas calças de varias maneiras diferentes ,e já á muito que queria umas e andava á procura das perfeitas e na passada semana encontrei umas na Zara que me apaixonaram de imediato não houve como não as trazer comigo para casa.
Adoro ver este tipo de sapato com heels,acho que dá um ar elegante but still cool .
Mas por muito que eu adore saltos,infelizmente não sei andar de saltos,ainda estou á espera do dia em que vou poder comprar um par de stilettos e aprender mas até lá,tenho utilizado este tipo de calças com as minhas tão amadas doc martens ou com os meus all star brancos.
E vocês o que acham das boyfriend jeans ?  
Hope u have a good day 



Comentários

  1. Eu sinceramente, não gosto mas estou curiosa para ver como as usaste :))

    ResponderEliminar
  2. Estou in love com os boyfriend jeans também!
    E a vantagem, como disseste, é que são tão versáteis <3
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

into the wild