Spring wishlist


hey lovers
Como devem ter reparado esta primavera não têm sido nada calorosa.
tivemos uns breves dias de sol mas não passaram disso,breves.
Se bem que hoje já esta melhorzinho
Para esta primavera eu quero encher o meu closet com mais cores pasteis.Sou bastante fiel ao preto e branco mas também adoro tons claros.
Já para não falar na minha paixão por boyfriend jeans,ainda estou há procura das perfeitas para adquirir.
Croas de flores...sim sou perdida por elas,adoro fingir que sou uma rainha,quero imensas croas de flores há minha volta.
Estou a precisar de umas botas novas e penso já ter encontrado umas que me agradam bastante.
Adorando o Marc Jacobs de paixão,como é que poderia resistir ás fragrâncias dele? of course not,há seculos que tenciono adquirir o Daisy e o Dot.
E vocês?algumas peças que não consigam viver sem nesta estação ?

Lot's of love,Joana

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BEAUTY BUYS

BARCELONA