Lisboa menina e moça


 eu e os meus amigos/modelos lindos

Hey lovers !
Infelizmente estas ferias têm passado a correr,mas sempre deu para relaxar e aproveitar um pouco os pequenos dias de sol desta primavera.
Ontem decidi ir com os meus amigos a Lisboa,estava um solzinho maravilhoso que não dava para desperdiçar.
Eu sou um completa apaixonada por Lisboa,acho a nossa cidade incrivelmente linda e muitas pessoas não lhe sabem dar o devido valor,o que é uma pena pois é uma cidade cheia de historia,arte e cultura e todos nós devíamos de saber apreciar.
Uma das coisas que adoro em Lisboa é que há sempre algo para explorar,seja uma noja loja ou um bairro que eu nunca tinha visto antes. Por exemplo ontem estávamos há procura de uma loja e entretanto encontramos uma rua que tinha umas escadas perfeitas para tirar fotos,gostei bastante do resultado de algumas fotografias que tirei lá,e foi bom conhecer uma rua onde por acaso nunca tinha lá estado.
Acho que Lisboa têm imensas coisas onde a qual nos podes inspirar,dês dos artistas de rua até a arquitetura de alguns dos edifícios mais antigos da cidade.
Há que adorar Lisboa 
Espero que tenham um optimo fim de semana e boa pascoa !

Lot's of love,Joana



Comentários

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

into the wild