Óscares 2014 ♥



Hey lovers !
Como vocês sabem ontem foi a grande noite dos Óscares,a grande noite em que muitas meninas-como eu-ficam especadas há televisão ou computador a comentar as vestimentas de muitas das nossas celebridades favoritas. Eu adorei a cerimônia em si,visto ter sido apresentada pela awesome Ellen DeGeneres,um dos meus momentos preferidos foi qual ela começou a tirar selfies não só a ela mesma como também com algumas celebridades. Não gostei de alguns dos vencedores dos prêmios-sim tenho de partilhar aqui o meu descontentamento certo?-sim okey até podem ter merecido mas mesmo assim preferia que tivessem ganho outros atores como por exemplo,o premio para melhor ator secundário foi ganho pelo Jared Leto,e eu por acaso sou fã dele,mas estava a torcer bastante pelo meu adorado Bradley,para quem não sabe eu sou completamente obcecada por ele e pelo Leonardo Dicaprio que por sinal também não ganhou nenhum óscar o que me deixou completamente furiosa,ele fez um grande papel no Lobo De Wall Street e mesmo assim não lhe deram a porcaria do óscar...começo seriamente a achar que eles fazem de prepósito,é que só pode,fiquei deveras triste devo dizer. Já a Lupita,que ganhou o óscar de melhor atriz secundaria ,também mereceu sim mas eu comecei a virar fã da Jennifer e estava mesmo há espera que ela ganhasse ,ou seja mais uma desilusão para mim. E não vou falar do facto da Amy Adams não ter ganho o óscar para melhor atriz....Mas bem falemos das vestimentas,os momentos bons e maus da Red Carpet 

 
Ora cá está a vencedora da noite,a Cate Blanchett ,devo dizer que não gostei muito da make up nem do cabelo,acho que ela podia ter feito melhor,já o vestido,que é Armani Prive,é bastante lindo,adorei,só não gostei de o ver nela ...

Vamos todos parar 5 min para apreciar a beleza da Emma Watson...oh meu deus eu adoro a,ela ultimamento têm tido uns looks incríveis ,dês do Harry Potter que a adoro por completo,mas agora ando completamente obcecada pelo estilo dela,adorei o vestido Vera Wang que ela utilizou e os acessórios eram awesome,adorei que ela fosse assim com um estilo mais grunge,foi um dos meus preferidos da noite sem duvida 

E eis a pessoa que mais me irritou na noite passada...Lupita Nyong’o e a sua estupida bandolete,a sério Lupita com um vestido Prada lindissimo tinhas mesmo de levar essa coisa na cabeça? opa tirou-me do serio porque o vestido é tão incrivelmente lindo e depois ela foi me meter aquilo na cabeça ,I just can't.
Mas tirando isso ela estava divinal,um dos preferidos.

Julia Roberts,também conhecida como naprô andante....eu adoro a mas esse vestido é muito not ,por muito que adore a Givenchy este vestido não me convenceu. 
Anna Kendrick neste J. Mendel estava lindissima! meu deus estou in love com este vestido,está perfeita ,nem digo mais nada.

hmmm... não sei Sandra...adorei a cor do vestido nela,e é bonito mas há qualquer coisa que me faz ficar com o pé atras em relação a este Alexander Mcqueen

Este Gucci da Amy Adams deu me muito que pensar,inicialmente odiei,mas depois olhei melhor e vi como deve ser e comecei a gostar dele ,é bonito mas nada de mais para ser sincera,mas adorei as joias e gosto bastante dela também,u go Amy

E eis a diva Selena Gomez,não nos óscares mas na Vanity Fair oscars party (não podia deixar de a mencionar não é)
já se sabe que eu sou super fã da Selena e também do Justin,e estou sinceramente a torcer para que eles voltem (I have faith) mas isso é outro assunto.
A Selena estava incrivelmente linda neste Emilio Pucci,oh god o vestido é divinal,está perfeita,só mudava era o cabelo,acho que assim solto não está a ajudar o look,preferia vê la com um apanhado mas tirando isso,perfection. 


A Jennifer Lawrence no seu magnifico Dior,adorei,a cor é linda e assenta-lhe na perfeição,adorei a forma como ela voltou a utilizar o colar,tal como no ano passado. Talvez só mudaria o cabelo,ainda estou confusa em relação a isso ,mas de resto não tenho nada a apontar 
DIVA.
a serio não tenho palavras para este Versace...é só dos vestidos mais lindos da noite. a Kate Hudson está divinal,o vestido é perfeito,dês da cor até ao pormenor das costas ,what more can I say? Perfection 

anne hathaway
O vestido da Anne Hathaway também me deixou a morrer de amores devo dizer. O pormenor metalizado deste Gucci faz imenso o meu estilo,sim senhora Anne,não bate o Chanel do ano passado mas está bom na mesma .
O Matthew McConaughey e a Camila Alves são uns dos casais mais fofinhos de sempre na minha opinião,são mesmo adoreis gosto imenso dos ver juntos.
A Camila usou um dos meus vestidos preferidos da noite,eu ando apaixonada por este tom de rosa há já algum tempo e quando vi que ela levou um vestido nesse tom fiquei super feliz,ela é lindíssima e o vestido,que é Gabriela Cadena ,assenta-lhe na perfeição. O Matthew foi com um fato Dolce&Gabbana branco,que também é uma  das cores que eu adoro,e fiquei feliz por ver que ele e mais uns atores foram com fatos brancos. U go Matthew
Também na Vanity Fair Oscars party estavam os meus fofuxos,Vanessa Hudgens e Austin Butler. Sou uma grande fã dos estilo de ambos,o Austin para mim estava bastante bem,adorei a cor do fato,ele estava lindo. A Vanessa estava gira,adorei o cabelo e a make up,o vestido era giro,nada de mais,não morri de amores mas they are still super cute.
Os fofos,o Ben Affleck e a Jennifer Garner.
Adoro o Ben,ele é um dos meus atores preferidos e estava bastante elegante.
A Jennifer num lindo e simples Oscar De La Renta. Gostei,não amei,mas estava girinha 
Adorei o Valentino da Olivia Wilde,uma gravida cheia de elegância e simplicidade
(via Best Dressed at Oscar 2014)
O casal sensação.
Brad Pitt,também conhecido como vinho do porto,quanto mais velho melhor
e a Angelina Jolie também conhecida com senhora elegância mas precisa de sal.
Quando digo sal refiro me ao facto que podia estar melhor. está bonita mas falta algo.
Mas o Pitt...ai jesus que o céu existe mesmo. 
Naomi Watts in Calvin Klein at the 2014 Oscars.
Naomi Watts no seu lindo Calvin Klein ,adoreeeeeei
branco,simples e elegante,tudo o que se quer.
Adorei o colar e a clutch,super cute.


Despeso-me com a melhor foto possível e imaginaria da noite 

Lot's of Love,Joana 

Comentários

  1. Amei alguns looks como: Sandra Bullock, Naomi Watts, Camila Alves, Anne Hathaway, Kate Hudson,

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

into the wild