On wednesdays we wear pink #1


Hey there 
Hoje trago-vos um nova rubrica,que é "on wednesday we wear pink" obviamente a maioria das pessoas sabe que está frase é do filme "Mean Girls" ,este filme é aquele tipico filme de gajas que todas nós gostamos por muito que nos custe a admitir é verdade,e mesmo que não gostem já viram ou ouviram falar.
O que me levou mais a escolher este nome foi o "wednesday" porque eu queria um nome que desse a entender que a rubrica seria todas as quartas. o objectivo é partilhar series,filmes,musicas,livros,locais,peças de roupa ou outras coisas random que eu goste e que tenha andado obsessed nos últimos  tempos.
E o primeiro assunto nesta rubrica é uma das minhas novas series preferidas,Reign.
eu literalmente tenho ando viciada.A serie ainda é recente,só vai no 12 episodio,mas já ando louca sempre há espera do próximo episodio. Reign conta a historia da rainha da Escócia Mary Stuart que dês de pequena está prometida em casamento ao futuro rei de França para manter a aliança que tem com o pais.
Para quem não sabe eu adoro este tipo de historias de reis e rainhas,adorava ter vivido nessa época,já para não falar do guarda roupa da série que é incrível,cada vestido que a Mary usa é mais lindo que o outro. E claro que o facto de a historia também ter romance agrada-me bastante visto que eu sou uma romântica incurável,mas para saberem mais vão ter de ver.Eu aconselho a 100%,é a minha nova serie preferida

Lot's of love,Joana

Comentários

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

into the wild