Lisbon,with love

Hey lovers ontem fui a Lisboa,esta com tantas saudades de lá ir!Precisava mesmo de uma boa dose de Lisboa antes de voltar há rotina que começa já dia 16.Sempre que vou a Lisboa para mim é magico,há qualquer coisa naquelas ruas,que me deixam completamente vidrada,quando estou lá nada me incomoda,não há espaço para pensamentos negativos.Fui com uns amigos,apanha-mos o autocarro até ao campo grande e até a baixa fomos a pé,foi duro admito mas eu não me importei,passei pela rua da liberdade,onde fico sempre apaixonada pelas montras claro,depois fomos até ao terreiro do paço que esta sempre lindo e fomos molhar os pézinhos no rio Tejo,foi tão bom,nunca tinha lá estado por acaso,soube me muito bem.E assim se passou mais um dia de ferias,os últimos dias de verão.
Espero que aproveitei estes ultimos dias para relaxar e descontrair 


 eu por acaso queria ir ver a Selena Gomez devo admitir ahah
 mortinha por mais um ano disto 


Lot's of love,Joana

Comentários

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

into the wild