week in the sun

Hey there to all the beautiful people !
Esta semana foi quente,muito quente,basicamente é assim que posso descreve esta semana.
Quis mesmo muito que esta semana fosse dedicada ao relaxamento,com alguns atrufios no meio como não podia deixar de ser,mas acabou por ser uma bela semana,apesar de ter dormido no chão varias noites devo confessar. Deixo-vos umas fotinhas com detalhes da minha semana,apesar de tor andado com a maquina um dia mas pronto 
Espero que a vossa semana tenha sido maravilhosa,e que aproveitem estes dias de sol  <3 

 a minha t-shirt improvisada a dizer "I love you ,To the moon and back."
 Eu adoro café e este é awesome
 As minhas unhas esta semana
 A minha bolsinha de make up que estava mesmo a pedir para ser fotografada 
 A minha primeira nota verdinha de 5 euros,quis tirar uma foto obvio 
e esta sou eu esperando pelo autocarro a tentar ser engraçada como sempre ahahah


LOT'S OF LOVE,Joana 

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

into the wild