TOWERS

Top:Zara;Sandalias:Havaianas;Saia Assimétrica:Berska;Colar:Stradivarius

Hey lovers!
Hoje não esteve tão quente mas graças as ventoinhas e há agua gelada estou constipada,cheia de dores de garganta,sim é uma treta estar doente no verão e para piorar o meu dia saíram as notas dos exames,pois é,e por um valor não tive a nota que precisava.Fiquei frustrada e irritada ,mas não podemos dar-nos ao luxo de perder animo,temos sempre de pensar positivo.Agora vou ter de fazer a segunda fase como tantos outros alunos,mas vai tudo correr bem,tem de correr bem.Hoje apeteceu me utilizar a minha tão adorada saia assimétrica ,já há muito que ela não apanhava ar então hoje deixei a ver a luz do dia.
Espero que estejam a ter um optimo dia 




Lot's of Love,Joana

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BEAUTY BUYS

BARCELONA