lace thoughts

Hey lovers!
Hoje foi um dia de muito calor,não tinha vontade nenhuma de sair de casa mas tive de me levantar cedo por causa das minha matriculas.Estava mesmo numa de "tanta roupa e nada para vestir" então decidi deixar o meu topzinho de renda da Stradivarius sair do armário e junta-la com os meus high wasted shorts ,um look simples e confortável mesmo para aqueles dias que acorda-mos e simplesmente não sabemos o que vestir.
Com o calor que tem estado nestes dias eu estou ansiosa por ir para a praia,e vocês já foram apanhar uns banhos de sol? 

T-shirt de renda : Stradivarius;High Wasted Shorts : Levis; Tenis: All Star; Aneis: Clairs

lot's of love,Joana

Comentários

  1. Eu já fui e espero ir na próxima semana também :) Adorei o top!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BEAUTY BUYS

BARCELONA