HERE COMES THE LIGHT

Heey lovers !
Finalmente acabaram os exames,graças a deus,agora é só esperar e ver se tenho sorte mas falando de coisas mais alegres nesta sexta-feira deu-me um enorme vontade de fotografar,há muito que não pega na minha maquina e ia sair por ai com a Inês tirar umas fotos,então combinei com ela,levei maquilhagem e la fomos nos fazer as nossas mini-sessões improvisadas.Deixo-vos aqui umas fotos que eu tirei há Inês e editei as um pouco mas please ela é tão linda que não foi preciso fazer muita coisa,sim ela também me tirou algumas fotos mas eu muito rígida não gostei de nenhuma ahahah mas deu-me imenso gozo tirar estas fotos tinhas imensas saudades de fotografar e tenho de treinar se quero levar isto até ao fim não é? 
e vocês como foi a vossa semana? espero que tenha sido amazing 


Lot's of love,Joana

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

into the wild