domesticaded paradise

Heey lovers!
Esta semana que passou estive fora ,como devem ter reparado.Fui para o norte do pais ,onde tenho uma casa de ferias na terra do meu pai. Foi uma óptima semana,deu para relaxar e divertir-me.Lá é outro mundo por completo,nada de depressões e pessoas chatas,o máximo que me pode chatear é as galinhas mas de resto adoro estar lá,já tenho lá alguns amigos e é sempre bom estar com pessoas diferentes do nosso dia-á-dia ,e como é obvio tirei algumas fotografias para deixar aqui no meu cantinho <3
Espero que estejam a aproveitar as ferias da melhor maneira pessoal !

  apresento-vos o irmãozinho da Sky,o Duque 
 a minha maquina tem destas coisas mas eu até gostei,fez me lembrar uma pintura
 as minhas paez fofinhas
 com a crise,utiliza-mos os papeis do supermercado para decorar o São João
 pinhas,as minhas lindas pinhas
 a minha sombra mesmo sexy
 Eu no meio do mato a tentar tirar uma foto engraçada mas esta foi a unica que consegui tirar,i'm sorry
 isto estava repleto de sapos o que eu odeio mas pronto
 Eu sei que é verão quando como melancia,i just love it
 i just can't stop loving it 


lot's of love,Joana

Comentários

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

into the wild