sweet,sweet life

Hey loveres !
Mais um fim de semana chegou ,cheio de sol ,com vontade ir lá para fora ,mas desta vez fiquei em casa pois é,não podemos fazer tudo não é? e com os exames ai à porta eu ando toda nervosa mas quando estiverem feitos ,ai já posso relaxar e aproveitar as ferias,mas não falando mais nos exames-porque acho que já toda a gente sabe como é setressante - eu tirei umas fotografias esta semana e decidi partilhar com vocês uns pedacinhos da minha semana 


 uma das minhas fotos preferidas da Vogue Portugal 
 as minhas unhas acabadas de pintar,e agora estao muito mais doces 
 eu e a Inês,a minha modelo preferida com seu lindos olhinhos <33
 a minha Sky a tentar mimir (sim,eu digo mimir em vês de dormir)
 o colar da Inês,que eu adoro e ainda vou encomendar um igualzinho.
Vogue instead of dinner

Lot's of love ! ,Joana

Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

into the wild