wild spirit

Hey there,
Hoje tinha a intenção de tirar umas belas fotografias mas claro a meteorologia teve de se por contra mim portanto tive de me contentar com um set do meu look do dia ,decidi levar os meus vans a apanhar chuva e utilizar a minha t-shirt (porque esta um tempo incrível para usar t-shirt não é joana?) da pull&urso que já não via a luz do dia há um belo tempo,adoro o facto de dizer wild spirit-obviamente foi a razão pela qual comprei- e é fofinha e para não morrer de hipotermia adicionei também a minha recente aquisição ,o meu lindo casaco de cabedal da H&M ,há uma eternidade que queria um mas não tinha encontrado um que me agrada se mas este foi tiro e queda.Para acessórios não podia deixar de usar o meu relógio da casio e o colar...bem o colar era uma corrente que o meu irmão-no seu tempo de nigga-usava nas calças,eu roubei e tentei fazer um colar,digamos que não ficou perfection mas esta interessante.

 (enquanto me estava a arranjar achei imensa graça tirar uma foto ao meu batom e ao meu ipod)



lot's of love
p.s Já agora alguém me quer aconselhar um bom rimel? i really need a good one .

Comentários

  1. Casual e confortável ^^
    Um bom rímel? Depende do efeito desejado, mas eu gosto particularmente do Doll Eyes da Lâncome ;) efeito pestanas de boneca é sempre welcome eheh

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

BEAUTY BUYS