furia de viver


Heey there,
ontem vi o meu primeiro filme com o James Dean yeie . Eu andava há uma eternidade a tentar ver um filme dele mas nunca tive sorte e ontem finalmente consegui ver o "Rebel Without a Cause"  e adorei claro,toda aquela rebeldia e revolta dos adolescentes dos anos 50 que eu adoro.James interpretava Jim Stark-rebelde e problematico como não podia deixar de ser- de 17 anos ,e por causa dos problemas que ele causa os pais dele estavam constantemente a mudar de cidade até que eles decidem ficar em Los Angles . Depois ele acaba por ser preso por embriaguez e desordem e nesse mesmo dia na esquadra da policia ele conhece Judy (tipica menina revoltada com os pais que anda com o grupo dos mauzoes e depois fica louca de amores por ele ,mas mesmo sendo uma cena tipica eu adorei a personagem) que é interpretada pela Natalie Wood ,que eu não conhecia por acaso,e devo de dizer que achei muito bonita-reparo sempre nas roupas e na make up,não seria eu se não o fizesse-. E bem depois o resto do filme é pouco tubolento,mas gostei bastante e espero conseguir ver mais filmes onde o James Dean seja protagonista,i liked him.
 
 
 
(he was so beautiful)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

BEAUTY BUYS