friday report


Hey there,este post devia de ter sido publicado ontem mas anyway,
esta foi a ultima semana de ferias,aposto que esta muita gente triste né ? eu por acaso estou ansiosa por voltar para a escola,tenho um trabalho para acabar e estou mortinha para o terminar. esta semana foi uma grande treta,chuva por todos os lados não deu para fazer nada do que tinha planeado mas pronto espero que o sol esteja prestes a voltar,resta me desejar-vos uma feliz pascoa,muitos doces-eu sei que vou engordar um quilo só amanha,por tanto para a semana tou de dieta-muitos ovinhos e tudo de bom <3
 a minha maquina tem destas coisas
 eu e os grafitis sempre em altas ,street art rocks 
 eu ando tão visiada em laços ,adoro,adoro faz me sentir tão alice no pais das maravilhas
 o que tera o snoopy haver com droga?
 estive tão forever alone em casa que entrei em desespero e tive a jogar na minha pink  playstation
 eu e a minha tentativa falhada de esticar o cabelo,odiei,fico mega estranha mas pronto apeteceu me experimentar 
 comprei um espelho novo yeeie
odeio bases,não uso,mas decidi dar uma oportunidade ao BB cream da nivea ,todos nos merecemos uma oportunidade certo? ahahah 


lots of love ! Joana

Comentários

  1. também adoro laços... e a tua pink PS!!! eu ainda conservo a minha PS1 com os primeiros quatro tomb raiders :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu as vezes penso como é fui pedir ums PS aos meus pais? ainda por cima só tenho um jogo do harry potter ahah mas pronto tinha de ser pink.

      Eliminar
  2. Que fotos giras! Adooooro laços, o facto de teres uma ps rosa e as tuas unhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh obrigada <3
      Eu adorava ter mais laçinhos mas não faço a minha de onde se vendem :c

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

into the wild