friday report


heey there,mais uma semana acabou e já so faltam duas semanas para as ferias,para ser sincera não estou assim muito entusiasmada,nem eu mesma sei porque mas whatever.Bem a minha semana foi uma confusam ,no meio de tantos trabalhos,apresentaçoes e testes não sei como não elouqueci,não tive tempo para fazer nada,esta semana passou a correr e eu não fiz nada a não ser preocupar me com os prazos dos trabalhos e dos testes,mas entre esta canseira toda ainda tive oportunidade de tirar umas fotos da minha semana.Espero que a vossa semana tenha sido optima e aproveitem o fim-de-semana.

 e num dia de chuva eu decidi tirar um foto as gotinhas que ficaram "presas" no meu estendal.
 mais um casaco cortado e transformado,mas desta vez foi para um amigo
 a minha nova vista da janela da cozinha,devo de dizer que achei este grafiti completamente awesome
(adoro sombras)

Comentários

  1. Esse jogo de sombras está muito bem apanhado! :)
    Testes, apresentações... não tenho saudades nenhumas disso :p
    *

    nancywilde.blogspot.com
    creampiechronicles.blogspot.com

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

BEAUTY BUYS