moon river

Bem,lá se foi mais um fim de semana,esta semana passou demasiado depressa...não gostei disso. Este fim de semana foi bastante calmo,mimei-me com uma boa doce de filmes,há muito tempo que não me sentava no sófa sozinha a ver filmes ,devo dizer que soube me bastante bem .Recebi dois vernizes da Andreia,gostei particularmente do dourado,era uma cor que por acaso já queria há algum tempo,o outro também me parece ser um cor interessante mas sinceramente não o compraria não sei porque mas pronto.E para terminei o meu fim de semana da melhor maneira...a estudar ,nada melhor certo ?  mas pronto ,é assim a vida,so how was your weekend ? espero que estejam bem dispostos para começar mais uma semana <3



lot's of love,Joana

Comentários

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

into the wild