new start

2012 foi um dos meus anos preferidos,fiz coisas que nunca pensei fazer,cometi algos erros mas aprendi com eles,não me arrependo de nada pois naquela altura fiz o que achei que seria melhor mas é preciso saber arcar com as consequencias dos nossos actos. Muita coisa mudou,eu mudei,mas pelo lado positivo claro.Foi o ano cheio de surpresas devo dizer,cheio de amor,carinho,aventuras,loucuras e diversão mas como a vida não é so arco iris,tambem ouve muitas temperstades,mas é isso que nos torna mais fortes right ? espero que tenham o ano cheio de felicidade,alegria,saude e amor,sejam positivos,façam a vida valer a pena,make dreams come true. despeço me deste ano muito feliz e pronta para novos sonhos e novas aventuras. eis os meus desejos para 2013 ,que farei questão de relizar ♥ 
feliz ano novo,façam o favor de ser felizes !
 
 lot's of love for 2013 ,Joana

Comentários

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

into the wild