in love with

bordeaux ,yes I m completly in love with bordeaux -or oxblood if you prefer- . Neste outono eu tenho andado apaixonada por cores escuras e quentes mas o bordeaux vence todas,posso mesmo dizer que se tornou na minha cor preferida,como podem ver pelo blog que também mudou de visual graças há minha nova "panca". Recentemente adquiri dois novos elementos de beleza - bordeaux claro- que andava a desejar há muito,um batom e um verniz. O batom é lindo ,é muito pigmentado e eu tenho andado apaixonada por ele e o verniz também fica de morrer ,eu quando o vi tinha as minhas duvidas se iria ficar bem nas unhas mas quando as pintei essas duvidas morreram logo ali. serei a única viciada nesta cor ou há por ai mais alguém ?

 lot's of love,Joana 

Comentários

  1. Muito obrigada linda :) Também gostei imenso do teu blog *

    ResponderEliminar
  2. É uma cor deveras vampy, obviamente que gosto. O batom é bonito*

    ResponderEliminar
  3. Oh obrigada pelo teu comentário :)
    Um beijo.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

LISBOA,A CIDADE DAS LUZES

BARCELONA

into the wild